Postagem em destaque

Tendências e Empreendedorismo - Gramado como Modelo Palestra

segunda-feira, julho 25, 2011


Conselho do diabo aos jovens:
Usem drogas. Elas desinibem, integram ao grupo e sustentam incontáveis familias do tráfico. Bebam à vontade, pois beber te abre a mente, torna mais criativo e desinibe. E busque sempre inspiração em quem é um vencedor na vida, quem canta bem, é livre, promove escândalos, porque beber, se drogar e fazer o que dá na telha, te coloca nos melhores patamares sociais, intelectuais e artisticos. E quer saber? Até mesmo espirituais. Não chegue nem perto de quem te dá bronca ou se recusa a tê-lo por companhia, pois muito em breve leis que possam punir quem discrimina as drogas e a bebida, estarão em vigência. Nossa equipe está trabalhando nisso. Estamos avançando depressa e temos grandes aliados. Estamos ganhando essa batalha. Acabamos de passar a régua e encerrar a conta de uma aliada, mas estamos satisfeitos com o rendimento dela para a causa, pois deixou milhões de seguidores. E muitos outros virão. Estamos trabalhando em muitas frentes. Nossa equipe que trabalha com as familias está apresentando índices fantásticos de desagregação, falta de amor, frieza, desapêgo aos pais e irmãos, desprezo pelos vlhos e massacrantes conselhos dos mais velhos, e tudo que possa atrapalhar nosso sucesso, que também será o seu sucesso neste mundo.
Sigam em frente. Não dêem importância para os velhos. Nem para as crianças. Estudantes, voces são nosso orgulho, pois nossa estratégia para desarticular sua educação é nossa riqueza. Bem, eu teria muitos e muitos conselhos para dar, mas nestes tempos bicudos, dar é coisa que não se faz. Conselhos eu vendo, pois temos que manter o foco em produtividade.
Se voces me encontrarem por aí e não me reconhecerem, não se preocupam, pois a grande maioria das pessoas, por ser culta e bem informada, não acredita mesmo que eu existo. Nosso rival diria ao se despedir: "Pensem nisso". Eu já sou mais realista: Pensar é besteira. Levem a vida numa boa, porque de otários o mundo vive mesmo. Seja um e estaremos felizes. Você será um dos nossos.