Postagem em destaque

Tendências e Empreendedorismo - Gramado como Modelo Palestra

terça-feira, setembro 27, 2016

Tendências e Empreendedorismo - Gramado como Modelo Palestra


Querido fanático por difamação. Fala serio!



Querido fanático por difamação.
Fala serio!
Você realmente acha que eu vou votar no seu candidato porque você se aproveita do parafuso solto que tem para desmanchar a honra dos outros?
Você realmente acha que por gritar, xingar, difamar, esbravejar, espalhar sua destilaria de veneno contra alguém por quem tenho respeito e admiração, vai me convencer a mudar de lado e me engajar nas suas doidices?
Você realmente acredita que por te faltar argumento favorável e propostas construtivas, alguém que ainda não decidiu o voto, irá fazê-lo porque tem medo de sua ira?
Você realmente acredita que quem te escuta, o faz por convicção e não por conveniência de poder fechar sua boca o mais cedo possível?
Você realmente acha que com seu discurso odioso de “moralidade” cívico eleitoreira vai convencer alguém que porque você baba enquanto berra, o seu candidato possa ser perfeito, justo e bom, e que o meu candidato seja o diabo vestido de gente?
Você de fato crê que a melhor solução para construir uma sociedade justa é urinar na fotografia do oponente, cuspir nas placas, e fotografar bueiros, criar ”fakes”, difamar, ameaçar, ofender, em lugar de propor soluções com educação, e permitir que as pessoas reflitam sem nenhuma pressão e a partir desta reflexão escolham o melhor caminho?
Você realmente crê que possa me fazer crer na sua forma de pensar, simplesmente porque é uma pessoa mais mal educada que eu, e com base nisso cria brechas para me fazer calar?
Nunca imaginou que se me calo é por educação e não por medo? Nunca pensou que quem se cala, fala mais pelo silêncio do que pela loucura da retórica vazia? Nunca pensou que quem se cala não espalha mau hálito pelas narinas alheias?
Fala serio! Ou melhor, se não tiver nada serio pra falar, não fale nada. Talvez assim eu possa entender melhor o que me diz.