Postagem em destaque

Tendências e Empreendedorismo - Gramado como Modelo Palestra

domingo, dezembro 02, 2012

Do que ficou


Do que ficou...
Pacard

Apenas os olhos risonhos ficaram
pela noite vida afora
fui embora
ela partiu
nunca mais ela me viu
nunca mais a vi também
seu sorriso se apagou
seu perfume sublimou
mas seu olhar ainda guardo
numa caixinha oculta
aqui do lado do peito
meu porta jóia da alma...
Guardei tua alma comigo
guardei comigo a paixão
guardei meus sonhos antigos
mas lacrei o coração
quis sentir de volta o tempo
quis ouvir teu acalanto
quando adormecia sorrindo
quando enxugava meu pranto
das tardes que te abraçava
das noites frias do tempo
quero voar como o vento
resplandescer como a aurora
beber o brilho do dia
cheirar o perfume da esperança
quero ser o próprio mundo
talvez ser como a vida
um sopro, uma partida
uma chegada, talvez...
Contanto que tudo possa
ser contigo outra vez.


Nenhum comentário: